Espanto?


Mhhhhh... O professor diz que já lê jornais, mas...

Foto surripiada ao oGrunho.

14 comentários:

Cristina disse...

loooool
coitado....

deixei-te um presente, espero que gostes ;)

beijinho

Nina disse...

Sabe que a primeira vez que eu vi a foto pensei que fosse Hitler? Nem sei porquê, mas depois fu iver que era uma foto mais atual, rsrsrs...

Meriel disse...

PiresF,

Já sabes o que penso:
"- ó senhor Silva porque é que tem uma boca tão grande?"
"- é para vos comer melhor!"
Adorei a foto, faz-me lembrar o filme a Múmia (tem tudo a ver), só faltam os escaravelhos carnívoros a sair em jacto :)
Um bom fim-de-semana para ti e toda a família
Beijinhos

Intervencionista disse...

héhéhé... muito bem apanhada.

TheOldMan disse...

Está com ar de quemm necessita que lhe apliquem a "Heimlich Maneuver"...

;-)

Bill disse...

Soninho... que soninho que eu tenho.
Bom fim-de-semana piresf!

PortoCroft disse...

;)))))))))

Cara de toninho. ;))))))))

Lord of Erewhon disse...

Um dos aspectos mais lamentáveis de todos estes lamentáveis Candidatos (digo sem qualquer peso que o Poeta Alegre :) me parece o mais sóbrio, autêntico e real de todos)... é o facto de estudarem uma atitude entre a sobriedade dos Reis e a benção salvífica dos Papas!!
P. S. Por que malfadada «moira» continua o Povo português a gastar dinheiros públicos com tamanha palhaçada??? Não chegou assistir ao nojento folhetim de um Presidente Sampaio a jogar com candidatos a Primeiro Ministro e Governos simplesmente para decidir das soberanias internas do Partido Socialista??? Até se congratular com a ascensão do seu «Delfim» (que me perdoem 800 anos de História a infeliz comparação!) à presidência do Governo... para aplicar tão tremendo «socialismo» a um desgraçado Povo cada vez mais perdido, expoliado e abandonado! Que «socialismo» é este que tem a vil ideia de retirar o leite às crianças da Instrução Primária?? Para quando a retirada do pão???

José Pires F. disse...

Lord of Erewhon!

Nem comentaria, não fosse uma pequena imprecisão no que dizes.
Por isso aqui fica a correcção. O leite ainda não foi retirado, talvez a medida que a ministra da educação tomou, sacudindo a responsabilidade da compra, para cima dos professores, tenha esse fim. Mas isso, é como tudo, irá avante se mais uma vez nos agacharmos.

Um abraço.

Anónimo disse...

A chamada autonomia das escolas tem muito que se lhe diga, especialmente se considerarmos que esta é usualmente lembrada quando se trata de remeter para as escolas o gasto do seu já magro orçamento. Quando as escolas por esse país fora se debatem com dificuldades em pagar as contas e telefone, luz, ou até mesmo dos detergentes de limpeza... parece-me uma outra forma de sacudir a água do capote deixando as escolas com a batata quente nas mãos...seria melhor que pensassem em melhorar a qualidade deste "aguado" leite...ainda recordo a sua falta de sabor e como muitas vezes estava fora de prazo!!!

José Pires F. disse...

Clarissa!

Tem toda a razão no que diz, e este é o primeiro passo para voltar-mos ao antigamente.
Quando faço a correcção ao Lord, é no sentido de não se aceitar como definitivas as palavras da ministra, já que, começa a existir o hábito, de se aceitar de imediato como um facto consumado, todas as aleivosias que um qualquer ministro decide cuspir da boca para fora.
Claro que ela tenta sacudir a água do capote, claro que se for avante a situação será a que a Clarissa descreve. Mas é exactamente nestas coisas e noutras também, que devemos mostrar o nosso inconformismo, não aceitando para já que a medida vá em frente.
Um abraço.

Anónimo disse...

Sr. Pires..."voltarmos" ;)
De resto... estamos de acordo!
Aguardo novo conto.
Um abraço.

Lord of Erewhon disse...

Miseráveis são as Nações que não cuidam das suas gentes!

Ipslon disse...

ele ta a imaginar que a fazer o ke a kem? e ke com a minha mentezinha preversa pus-me logo a imaginar coisas...:P
hehe