Causas, no mínimo justas.

Não para de crescer o número de aderentes à causa do Bloguitica, que conta neste momento com 62 aderentes e o Jornal Público, continua a fazer tábua-rasa sobre o assunto.
Até quando?
.
O clube de Jornalistas, já se pronunciou e deixa 3 perguntas ao Público:

Quem é que no PS manteve contactos com Fátima Felgueiras?
Quando é que esses contactos tiveram lugar?
Quem é que informou Jaime Gama de que Fátima Felgueiras seria libertada ainda antes da ex-autarca socialista ter chegado ao Tribunal de Felgueiras?

Ou, em alternativa, o Público deveria explicar por que motivo não pode responder às questões anteriores.
.
Segue a lista completa de aderentes ás 13:40 horas.
.
A Destreza das Dúvidas, A Fonte, A Forma e o Conteúdo, A Grande Loja dos Trezentos, Ar Fresco, As Farpas, Abrupto, Akiagato, Albardeiro, Al(maria)do, Arcadia, Belogue Civico, Biblioteca de Babel, Bicho Carpinteiro, Blasfémias, Blogo Existo, Blogouve-se, Bloguítica, Bodegas, Carambas!, Carlos Alberto, Contador de Gaivotas, Contrasenso, Cuidado de Si, Crackdown, Dolo Eventual, EN101, Espreitador, Homem ao Mar!, Ideias em Desalinho, Jornalismo e Comunicação, Laranja com Canela, Linha do Horizonte, Ma-Schamba, Minha Rica Casinha, O Caricas, O Grunho, O Homem do Leme, O Insubmisso, O Plagiário, O Reformista, Observador Cósmico, Para um Exercício de Cidadania, Política e House, Portugal dos Pequeninos, Praça da República em Beja, Quarta República, Random Precision, Revisão da Matéria, Sentidos Percebidos, Tela Abstracta, Tempo Suspenso, Tese & Antitese e 2B.Blogues adicionados ao longo de sexta-feira:Abrangente, Afixe, Almocreve das Petas, Bombyx Mori, E-jetamos, Gatochy’s Blog, Miniscente e Quase em Português.

3 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

A lista continua a crescer...

Anónimo disse...

E tb gostaria de saber se Sócrates tem algo mesmo a ver com a Fátinha ou não... Têm corrido rumores sobre a resin-fátinha e Sócrates quando era Ministro do Ambiente.

Seria bom que houvesse um esclarecimento formal sobre esta questão.

Anónimo disse...

Best regards from NY! »