Sporting vs. Sampdoria


Tivemos ontem o aperitivo da próxima quarta-feira, o Sporting jogando a primeira parte num 4x1x3x2 elástico, provocou vários momentos de perigo para as redes do Sampdoria e vimos então brilhar o Antonioli. Na segunda parte, Peseiro alterou o sistema para um 4x3x3 e aos 47 minutos Castellini rendido ao excelente cruzamento de Douala, resolveu dar uma ajuda introduzindo a bola na própria baliza, depois aos 56 o Sampdoria empatou por Borrielo, que tinha acabado de entrar e Liedson fixou o resultado aos 82 com a excelente marcação de uma grande penalidade.

Realce para a entrada quase no fim da partida, dos miúdos Varela e Nani, ou me engano muito, ou vamos ouvir falar neles por muitos anos.

Na próxima quarta-feira, lá estarei no meu lugar com o amigo Luís companheiro das grandes noites de futebol, para assistirmos ao início das hostilidades, os protagonistas são já do conhecimento geral e o jogo é de pré-eliminatória da Champions League.

Força Sporting! ...que o Udinese daqui só pode levar a derrota.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sportinguista que sou tenho que reconhecer que aquele penalty teve um pouco da "artimanha" habitual do Liedson,mas também não o podemos culpar por ser tão "leve"

José Pires F. disse...

Claro, o homem não tem culpa de ter aquele físico, mas cá para mim, foi mesmo penalty.

Anónimo disse...

Ó companheiro, os meus agradecimentos pela referência,
Lá esestaremos se não existir qualquer impedimento, naquele local maravilhoso e no enfiamento daquela linha maravilhosa de onde espero ver os italianos, recomeçar o jogo.
Previsões: 3-0 e excelente afinação dos artilheiros, apoiado pelo excelso Nigeriano, que não saia já.

José Pires F. disse...

Nem mais, pensamento positivo é do que precisamos. O resto é com aquela equipa que esperamos este ano nos dará grandes alegrias.