Hoje não há post!


Hoje é Sábado! Sem duvida um mau dia para os blogger´s, ainda tentei que o Sr. Bom Selvagem, me empresta-se um post hilariante que ele publicou ontem, mas como não me respondeu, vou ter de dar à unha, porque quando temos um teclado à frente, a obrigação para com o nosso pequeno número de leitores, obriga-nos a postar alguma coisa de significativo interesse. Por isso, há que pensar no que escrever e quando nada surge, recorremos aos últimos jornais e revistas na procura de ideias que nos façam sair do marasmo em que nos encontramos, e os temas começam de imediato a surgir.

O título já está, vai mesmo ser actualidade nacional, agora, resta encontrar algum tema significativo e que esteja na ordem do dia, como por exemplo os incêndios:

Não, sobre incêndios não vou escrever, porque já escrevi e agora sempre que penso no tema, começo logo a pensar no ministro Costa, que disse ter falado 2 ou mais vezes com o primeiro-ministro e depois de questionado, ter-lhe recomendado que não seria necessário ele interromper o safari, por causa dos incêndios que varrem Portugal. Talvez porque o problema é mesmo os incêndios serem no verão, temos de os mudar para o inverno que as pessoas precisam de férias.

Mas que outro assunto merecerá então a atenção de quem me lê? Poderia, isso sim, falar do outsourcing, que a Câmara Municipal de Lisboa decidiu contratar para a manutenção dos espaços verdes na Av. da Liberdade, pela módica quantia de €300.000 anuais, manutenção essa que era feita por funcionários municipais, mas começo a pensar que se a tal empresa fosse minha, seria um excelente negócio, para mim, pois então, mas como não estou em poder de todos os dados, prefiro não avançar por aí, e volto-me para as declarações que o Carrilho fez em relação à candidatura do Soares, mas logo a seguir ele desmente, ficando nós sem saber o que realmente ele pensa sobre o assunto, e a única coisa que me vem à ideia é que a campanha do Carrilho só é agradável quando a Bárbara aparece, agradável à vista, pois então, até apetece dizer como o Jorge Coelho: - Bárbara! Nós gostamos de ti.

Afinal, parece que não me apetece escrever sobre nada, mas tem de ser, folheio mais umas coisas e lá vêm as Presidenciais, mas sobre este tema também já escrevi, e agora sempre que penso no Soares só me vem à ideia que o “gajo” afinal, está mas é a dar argumentos para que este governo daqui a algum tempo, pense em mudar a idade da reforma dos 65 para os 80 anos!
Vamos mas é pensar noutro assunto, e aqui está, parece que as obras na A5 continuam, mas que, por seu lado e fazendo ouvidos moucos aos protestos dos utentes a Brisa continua a cobrar o mesmo nas portagens como se nada tivesse a ver com isso, e a conclusão é óbvia, neste mes de Agosto entra-se na A5 à vontadinha, mas ninguém sabe a que horas sai, mas escrever sobre a Brisa seria repetitivo, fi-lo ainda há pouco tempo e até poderiam pensar que tinha alguma coisa contra eles.

Continuo a procurar e dou de caras com uma pequena noticia, em que se diz, ter o Isaltino Morais dito, que era uma pessoa muito sensível. Éhéh, está explicada a razão do dinheiro na Suiça, provavelmente, algum empregado bancário que por cá o tratou mal, só pode ser, esta também não tem pernas para andar, e é então que se faz luz, numa notícia do dia 11, leio que o ministro Mário Lino, diz, que tudo o que se tem dito sobre a Ota, são falsidades, deturpações e demagogias, mas logo a seguir no Publico de dia 12, o jornal afirma que o governo tem um estudo inglês que defende a manutenção da Portela!? Nem sei o que dizer, parece que os demagogos e mentirosos como o Sr. Ministro lhes chamou, não são cegos, não é Sr. Ministro?! Decido não avançar para este tema, não gosto do fulano, sou contra a Ota e por isso só estaria aqui a dar comida à minha bílis, avancemos... Finalmente uma boa noticia, O Abramovich gripou o motor do barco, parece que quando foi abastecer à ilha de Malta, aquela “Malta” enganou-se no combustível e agora o homem tem de gastar no arranjo, nunca menos de 1,4 milhões de euros.
Éh pá, sobre isto também não, pois ficam logo a pensar que estou é com inveja do gajo e eu do gajo não tenho inveja absolutamente nenhuma, só gostava de ter o dinheiro dele, mais nada.

Então afinal do que vou eu falar?! O melhor é hoje não falar de nada e assunto encerrado, que hoje é Sábado.

5 comentários:

José Cartaxo disse...

Bolas! (de Berlim)
Nem imagino como seria se houvesse post...

José Pires F. disse...

Vera – Por vezes as reflexões e as pesquisas, levam-nos a escrever coisas que depois não postamos, por considerarmos não terem essas interesse nenhum para quem nos visita. Desta feita, resolvi dar-lhes um pequeno retoque e postar assim mesmo, tal e qual.

Zedtee – Seria provavelmente pior.
Um abraço.

José Pires F. disse...

Bom, teriam sido pelo menos 3, visto que o António Costa diz que ele ligou 2 ou mais vezes, mas o importante de facto é como dizes “É mais do mesmo, e ainda não é desta que temos um PM à altura do que o país e o seu destino merece. Mais uma grande desilusão...”
E para mim particularmente é uma grande desilusão, influenciado pelo seu trabalho enquanto ministro do ambiente de Guterres, que foi em meu entender um excelente trabalho, além de ter votado nele, fiz campanha a seu favor, junto de amigos e conhecidos, garanti que ele era diferente, garanti que finalmente íamos ter um primeiro-ministro à altura e em quem podíamos confiar, e agora... Bem, agora engulo tudo o que disse, o que me provoca uma azia tremenda.

José Pires F. disse...

Finalmente! O Sr. Bom Selvagem, lá me emprestou o tal post que eu lhe tinha pedido.
Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos, e vou já tratar dele, que se faz tarde.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! web page marketing canada Body kits infiniti g20 http://www.honda-8.info/honda-gx-160-pdf.html Wwhat ddoes neurontin treat Benq dvd player Photos of beautiful models in tite blouses vdo mc1.0 plus 22 - wireless computer auto car loan Party poker umax ppc Choctaw slot machines for wellbutrin pain mares dive computer Dental malpractice lawyer Cooking schools at inns in rhode island San diego car rentals 18 and up