Que me quereis,
se me não dais
o que é tão meu?

(Eugénio de Andrade)






8 comentários:

Cristina disse...

vim deixar um abraço e desejar um grande 2006:)

beijocas
RQT

Desambientado disse...

Bom ano.

Que post arrepiante.

PortoCroft disse...

Feliz Ano Novo, com tudo aquilo que mais desejares.

Um abraço.

Rui Martins disse...

Eis explicado como conseguiu a China tornar-se nos últimos anos uma das maiores potencias desportivas do Mundo: com a barbárie e inumanidade que sempre a caracterizaram... Não existem convenções internacionais para impedir que estes tratamento de polé sejam feitos? Que respeito merece um país que nem respeita as suas próprias crianças?

Anónimo disse...

Que horror.
Do que adianta ficar entre as grandes potencias no esporte se tratam suas crianças assim.
Cena horrível :(
Coisa mais besta.

:(

Quanto a traduções, não confio nas traduções do Brasil não, por isso é provável que a sua que esteja certa, pra se ter uma idéia, fizemos um mutirão aqui com o Livro “O Senhor dos Anéis” os 3, foi achado erros absurdos e pior ainda, alguns parágrafos desapareceram na tradução, coisa de doido.

[s]s

Nina disse...

Nossa, totalmente chocada com essas fotos! Que abuso, maldade, exploração...
Adivinha o que estou ouvindo agora? :P
Abraços...

Astro disse...

Arrepiante é mesmo a palavra certa. E revoltante. E... :(

Ana disse...

Chocante, arrepiante e revoltante...os três adjectivos que me saltaram à mente enquanto via as imagens...é inacreditável os meios a que algumas pessoas para atingirem determinados fins...