Hoje é dia de Maplismo. Viva o Exercício!

E cá estamos, dia 26, frente à TV, vendo o desenrolar das notícias, e entre algumas coisas importantes também algumas pérolas, que já vimos, e se repetem todos os anos.

O graduado de Natal da GNR, com a velha conversa dos malefícios do copito a mais, mas este ano com uma excelente inovação no nome da operação: “Natal/Ano Novo”.
Muitos neurónios devem ter sido queimados neste baptismo.

Em repetição, revemos o acordeonista lá do Minho dizer, que só é acordeonista por causa das gajas.
“… Antes, ia para as festas com o meu fatinho, relóginho de bolso, anel no dedo, calcinha vincada, sapato ilustrado, (não, não é erro, é mesmo ilustrado) mas as raparigas nem para mim olhavam, depois, com o acordeão, até faziam fila”.
Aqui está um bom substituto, para os litros de cerveja com que os mais novos iludem a falta de jeito.

A alegada “missão de libertação do Iraque” não é desejada pelos iraquianos.
Esta foi a conclusão brilhante a que agora chegou, o responsável das tropas norte-americanas no Iraque, general Peter Pace.

6 comentários:

Anónimo disse...

que coisa engraçada...

Cristina disse...

nem me fales em noticias,....

Rui Martins disse...

Só agora a administração buxo começa a perceber que a impopularidade da sua presença é a maior motivação para a actividade da guerrilha... Quando sairem (figirem) aposto que a actividade da guerrilha diminui para níveis minímos.

Ado, il Navigatore disse...

essa última deve de ser uma das frases mais brilhantes do ano! Hupmf....

Ipslon disse...

Mas as noticias nao sao para ver na tvi, senao so nos saiem perolas e 3x 15min de publicidade! aind acabamos a pensar q as novas tabletes de detergent blanca invadiram o irak.

nos haviamos era de ter o telejornal como na holada: curto e consiso. 10min. alguem acredita em mim? mas e verdade!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! vicodin overnight saturday delivery On line motorbike racing game certificate nursing school and ohio online Teen boys in pants grapeman print cartridges kodak printer dock cartridge Breast big jugs Cisco used http://www.rhinoplasty-before-and-after-photos-nashville-tn.info/lasik-procedure.html