Embora o burlesco ditadorzeco Hugo Chávez, garanta que não será silenciado por ninguém, o certo é, que a atitude sem precedentes de Juan Carlos (que pena não a ter tido noutras alturas e noutros tempos) foi coroada com os elogios dos espanhóis, o apoio da comunidade internacional e o meu aplauso ao interrompê-lo com um expressivo “porque não te calas”, enquanto este, dava largas à palhaçada com a costumeira e virulenta linguagem tentando calar um morno Zapatero.
Enquanto isso, Cavaco Silva, que tinha sido juntamente com Sócrates e Juan Carlos, os únicos a escaparam às invectivas deste marxista de pacotilha que só envergonha a esquerda internacional, contentava-se com a promessa de que os portugueses na Venezuela não serão atacados. Ou seja: continuarão a ser sequestrados, coisa bem diferente e no domínio da guerrilha.
Enquanto isso, Cavaco Silva, que tinha sido juntamente com Sócrates e Juan Carlos, os únicos a escaparam às invectivas deste marxista de pacotilha que só envergonha a esquerda internacional, contentava-se com a promessa de que os portugueses na Venezuela não serão atacados. Ou seja: continuarão a ser sequestrados, coisa bem diferente e no domínio da guerrilha.
8 comentários:
E ainda chamou José Maria Aznar de facista.
Só nos resta rezar: 'God Save América... ' antes que os Cháves, Luís Inácios e Evos a transformem numa enorme américa latrina.
El Rey de España Mandó a Callar a Chávez. Que Viva el Rey!!!
Beijus
Faço minha as palavras da Luma...
Por cá grandes sorrisos com o “porque não te calas”, do rei...
Agora é ver como o jogo de xadrez continua...
Sei que Chávez é um perigo, lunático de marca maior que em pouco tempo, aprontará mais e mais.
[s]s
Meu querido Espreitador, apesar de concordar contigo não consigo evitar uma associação entre o ditadorzeco e outro "cromo" que temos ali na Madeira, aquela que deixou de ser um Jardim para passar a ser do Jardim.
Isto é imaginação delirante ou os ditadores usam todos o mesmo tom?
(todos não, o Salazar usava ar de Papa o que é quase o mesmo,né?)
Bjs. :)
Bem, como já expliquei por aí, não posso gostar do rei de Espanha por uma razão muito simples e óbvia: sou português!
Mas se fosse espanhol, talvez até gostasse. ( mas salvem-me de ser inglês e ter aqueles dois putos imbecis a pairar sobre a coroa!!! )
De qualquer das maneiras, há por aí muito nobre e fidalgo também em Portugal e nem somos monarquia... Adiante!
Este ( e o do Rui ) é um dos posts com os quais mais concordo. Até porque os derbys ideológicos não me afectam e temo que Chavez se torne naquilo que acusou Aznar de ter sido.
Abraço!
PS: A réplica taranteliana está para sair.
Olá Pires
Mas mesmo com este "acidente" siga o baile:
"Apesar do incidente, os chefes de Estado e de Governo de 22 países da América Latina, Portugal, Espanha e Andorra assinaram, pouco depois, a Declaração de Santiago, que tem por tema central a coesão social".
___foi só para dar um "brilhozito à cimeira:))
Bejinhos
BSemana
O CHAVEZ PODE TER O REI NA BARRIGA
MAS O CONTRÁRIO TAMBÉM PARECE VERDADEIRO
A MENOS QUE SEJA ESTRÁBICO
:)
_________________
"dançando com lobos"
_____________________
famintos.
vaidosos.
e que mais?
vou pensar.
beijo.
/piano.
E eu ainda tenho que ouvir o Mula, digo, Lula... Defendendo o Chávezito...
“Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar o Chávez. Agora por falta de democracia na Venezuela não é. O que eu sei é que na Venezuela já tiveram três referendos, já tiveram três eleições, já tiveram quatro plebiscitos. O que não falta é discussão. Eu acho democracia é assim: a gente submete aquilo que a gente acredita ao povo e o povo decide. Cabe a nós acatar o resultado”
Ou seja opções claras:
-------------------------------
Concordam comigo?
( ) Sim
( ) Claro que Sim
( ) Sem dúvida
-------------------------------
:(
Fiquei realmente preocupado com isso...
Acho que ele não gosta da verdade.
Deve ser a proximidade com o natal... Onde se acredita, quase, em tudo... Pai Natal vai ter trabalho esse ano...
[s]s
Enviar um comentário