Mundial 2006




Angola já está.
…e vão três pontos.


21 comentários:

tb disse...

Vamos ver o que se segue...
Forte abraço

Era uma vez um Girassol disse...

À rasquinha....!
Bjs

Ana disse...

Espera-se que venhas mais três...mas de forma mais folgadinha....não foi fácil!!!

Kaotica disse...

Foi mesmo: Ufa, desta já nos livrámos, à portuga!

Sophie disse...

Vencemos, mas ainda não convencemos.

Beijinhos
Sophie

Anónimo disse...

Mas cuidado que pelo que vi do Irão, eles são aguerridos. Acho que o resultado com o México enganou um bocadinho. A tugada vai ter de se mexer mais!

abraço

della-porther disse...

Portugal começou mandando ver...hhehehehe
Beijos

Kaos disse...

Espero que o Scolari tenha razão e se vnha a provar que Angola é uma equipa de futebol a sério. A mim pareceu-me mais a selecção da Divisão de Honra Portuguesa, mas ...foram 3 pontos. A grande vantagem é que jogar pior não podemos ou seja só podemos melhorar.
um abraço

Teresa Durães disse...

E a primeira noite das treze noites que se acendem as fogueiras para o solstício de verão, agora chamado de s. joão, o dia da Festa da Vida, ou Festa do Sol, as festas das Lusitania, também já passou.

O dia para consultar os oráculos, assim manda a tradição, dia de bons augúrios.

O dia em que o povo se aos Deuses e celebra, bebendo, comendo, saltando as fogueiras e unindo-se os pares na orvalhada.

(bem tento recordar as tradições antigas do povo...porque sim!)

teresa.com disse...

I'll cross my fingers!

isabel mendes ferreira disse...

hum hum...vamos pró Irão?????





beijos.

Rui Martins disse...

eu conheço essa... tem para aí uns 4 anos... e aposto que regista um certo campeonato que vai correr muito melhor que este fiasco que se avizinha... com 1 a 0 contra uma das piores selecções num Mundial como se pode esperar que passem à segunda fase?

E por um lado, até que seria bom... a ver se este país saia desta euforia alienante que é a Bola. Mas é claro que não saia... Ía direitinho para a Depressão colectiva, que o Estado de Alma que melhor nos descreve.

RS disse...

Caro Pires,
Eu gosto de futebol. Acompanhei o Euro 2004 com um nó no estômago e aprecio um bom jogo entre selecções ou clubes de topo, mas devo confessar que tudo o que rodeia a selecção portuguesa neste Mundial tem muito pouco a ver com futebol. O seleccionador é um génio incompreendido (até por ele mesmo), os jogadores são estrelas de outra galáxia (e são mesmo, mas não da que eles pensam), os adeptos vão aos treinos aos doze mil de cada vez (os níveis de ansiedade o exigem) e os Media fazem do Mundial um circo ao lado do qual vão passando, entre outras coisas, as cabines individuais para fumadores e o aumento das urgências de 30 para quase 150 euros. Eu costumava abanar a cabeça ao ver os brasileiros a dançar e a celebrar a sua selecção com a miséria de país que têm... Mal sabia que lá chegaríamos tão depressa.

Como te disse, gosto muito de futebol, mas isto? Oxalá o Irão não se acanhe e perceba que uma equipa que só conseguiu ganhar a Angola fruto de um lance de sorte e que nada mais quis nos restantes 86 minutos é presa fácil. Quanto ao México, nem é preciso esperar nada. Salvo alguma anomalia, estaremos livres da paranóia dentro de dois jogos. Para mim, o Mundial continua. Para quantos continuará? Se ao menos, livres do espaço mental que o Mundial lhes ocupa, fossem capazes de se concentrar no que se passa em Portugal... Mas temo que seja apenas o costumeiro vazio o que regressará às suas cabeças...

E, se por um milagre, eu me enganar e chegarmos a campeões do Mundo, podemos estar contentes. Poderemos viver num país de bosta, mas, com sorte ou não, seremos os reis da bola... Será isto algo que se almeje?

Perdoa-me a disposição, mas para onde quer que olhe vejo bandeiras a celebrar um país que se afunda.
Não posso escrever outra coisa.

Um abraço,
RS

Mocho Falante disse...

agora venha o Irão

a ver vamos...

abraços

Mocho Falante disse...

agora venha o Irão

a ver vamos...

abraços

Vespinha disse...

olá!

Passei p um bjinho de bom feriado ou ponte,se for caso disso...

bj da Vespinha

Cristina disse...

venham mais:)))

beijocas amigo, bom feriado

Anónimo disse...

Salve amigo...

Começo foi complicado para Portugal e Brasil... Espero que tenha sido só o começo que possamos mostrar que vamos longe...

Sorte para nós.

Grande abraço.

[s]s

Ana Luar disse...

Vencemos sem grande confiança... mas isto impele os meninos à vontade de mais... esperemos o 3_0 com o Irão. Desta vez espero mais força... e garra!

Magui disse...

Vim do Celebreiros. Gostei demais do seu blogue. Angola ja esta mas nao chega. Nos nao mas chegamos.
http://somagui.zip.net

Anónimo disse...

“Sob os auspícios do Ministério da Educação, o Satanismo há muito que chegou às salas de aula. O Ensino dos valores judaico-cristãos foi substituído pelo Marxismo, um disfarce do Satanismo. Os grandes heróis como Oliveira Salazar são esquecidos, e bandidos como Mário Soares, Cunhal, Otelo, Guevara e Fidel Castro, são exaltados. Os Demónios são mesmo para serem abatidos”! – Dra. Kity in “A Semente do Mal”,Revista “Espírito”, nº 17, 2005.

www.riapa.pt.to