Ainda Bilderberg...

Ainda e acerca do comentário que fiz aqui neste post, relacionado com a Associação secreta que dá pelo nome de Bilderberg e que, funciona como um governo-sombra mundial, acontece, que quase todos os que participam nas suas reuniões, ascendem a altos postos.

Na última reunião que teve lugar em Stresa, (Milão) em 2004, estiveram como então disse e, a convite do Balsemão que é membro permanente e pertence ao comité Steering; Santana Lopes e José Sócrates.
Santana Lopes, dois meses depois era primeiro-ministro, Sócrates pouco tempo depois, secretário-geral do PS, e cerca de um ano depois primeiro-ministro.

Para aqueles que acharam normal a vinda de Bill Gates a Portugal, as condecorações que recebeu e, a aparente cumplicidade com Sócrates, tenham presente que ele faz parte do grupo, e a sua mulher, Melinda Gates Co-fundadora da Fundação Gates, participou em 2004, tal como Santana Lopes e José Sócrates na reunião de Stressa.



Sabem que símbolo é este que aparece na imagem acima e que aparece nas notas de dólar americanas?
É o símbolo dos “Iluminati” e aparece também no logótipo do “Information Awareness Office” e é o mesmo que irá aparecer nos futuros Bilhetes de identidade norte-americanos e para quem não viu, veja, o vídeo “Masters Of Terror de Alex Jones”

As palavras que aparecem por baixo do Símbolo são:
Nuvus Ordo Seclorum, ou seja: Nova Ordem Mundial.

15 comentários:

Bill disse...

Salve meu caro amigo...

É de se pensar...
Acima do olho de Lucifer está escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos" se não me engano... Ja li muito para entender um pouco esse movimento estranho...
Espreitador... Sempre de olho.

[s]s

Nina disse...

Pires... Não perde uma, heim?

Incrível como as coisas por mais "irreais" que pareça sempre fazem todo o sentido do mundo...

Valeu pelo carinho, és uma pessoa sensata, que sabe dizer as coisas certas de uma maneira muito especial. Estou muito feliz, e fico contente em partilhar isso com os amigos, acho que isso me faz ter vontade de escrever no blog, de visitar amigos como você!

Beijos... =]

spartakus disse...

teorias da conspiração e má vontade é que é...lolol...b'dia K'mrd.

Sá Morais disse...

Bem, com teoria da conspiração ou não, uma coisa é certa: Socrates teve uma ascenção meteorica dentro do PS. Basta analisar o seu percurso politico.

Um abraço.

Mendes Ferreira disse...

não conhecia....não é um pouco assustador????


mas pouco já me surpreende....na realidade....

beijos.

Beatriz disse...

não é que me sinta bem sendo do contra, mas em honestidade, estou bastante céptica em relação a essa tal de Bilderberg.
Mas admitindo que sou eu que estou em negação: porque carga de água se gastam teclas e actividade cerebral com teorias que parecem querer anular a mediocridade de serviços compostos por cidadãos que não fazem a ponta de um corno a não ser usar a política como bode expiatório para o que lhe vai mal pela vida???
A minha teoria (da não conspiração) é que quem fez de S. Lopes P.M. ou era: tão ou mais incompetente que ele ou desejava uma marioneta suficientemente idiota para manipular. Quanto a Sócrates, até prova em contrário (e mal língua dos Media e dos sindicatos não contam como prova), cresceu porque deve ter mais dois dedos de testa que a maior parte de nós

Sabe, acho que essa ordem mundial não tenciona acabar com a venda de tabaco nem iniciar uma caça às putas, e por isso não vejo como possa afectar o quotidiano do cidadãozinho comum, esse que deseja o seu aumento e o subsidio de 13-º mês sem fazer a ponta de um chavelho.

As minhas mais sinceras desculpas pelo espaço ocupado

Beatriz,
P.S. garanto que não sou política, nem tenho qualquer relação com um

PiresF disse...

Não foi minha intenção convencer ninguém, apenas apresentei alguns factos que me fazem pensar sobre o assunto.
Existe na internet uma parafernália de documentação sobre Bilderberg, incluindo livros. Também, já quase todos os jornais portugueses publicaram artigos sobre a organização, é só pesquisar no Google e ter acesso a todo um manancial de informação.
Eu escuso-me a mais pormenores, visto que, quem estuda o problema está aí há mão.

Beatriz!

Faça-me um favor: Nunca me peça desculpa por não estar de acordo com o que escrevo. Este é um blog aberto e, da mesma forma que eu opino, quem aqui vem tem o direito de concordar ou não com o que eu digo.

Um abraço a todos e o meu sincero obrigado pelas vossas opiniões.

Rui Martins disse...

Alguém andou a ler um dos livros do Dan Brown... Eu pp ando e andei! Neste momento falta umas dezenas de páginas para chegar ao "Conspiração", obra que recomendo vivamente, pelo Suspense e detalhe documentativo!

Rui Martins disse...

Alguém andou a ler um dos livros do Dan Brown... Eu pp ando e andei! Neste momento falta umas dezenas de páginas para chegar ao "Conspiração", obra que recomendo vivamente, pelo Suspense e detalhe documentativo!

Meia Lua disse...

Sabes, há muitas coisas e mistérios não explicados que andam de mãos dadas com a forma como vivemos, presos, de maneira invisível e partes de engrenagens de uma máquina que não conhecemos. Eu não duvido de nada... infelizmente o homem é capaz de muitas coisas...
beijinho para ti Pires :*

Mendes Ferreira disse...

obrigado....




beijo de boa noite.



e agora já sei.

RS disse...

E não esqueçamos outro membro notável do grupo: Freitas do Amaral. Nem mais. Quando o noviço Sócrates o convidou para MNE já DFA fazia parte do grupo há anos.
O interessante é que nem todos puxam a burra para o mesmo lado.
Aceitam-se apostas. ;)

Um abraço,
RS

Sá Morais disse...

Caro Pires, eu estava para fazer mais um comentário a um comentário que surgiu por aí, mas acho que me fico pelo silêncio... "Cum brutis non est luctandum"... até ver...
Abraço,
Sá Morais

PiresF disse...

Rui Martins!

Enganado meu amigo. Ainda não li nenhum livro de Dan Brown, se bem que os tenha lá em casa, mas estes são leitura da minha mulher que é grande apreciadora e devora esse género.

................................

Meia Lua!

O homem é capaz de tudo, mas existe sempre alguém que não acredita e acha que vivemos num mundo transparente.

Estou em divida contigo, mas assim que o tempo permitir passarei pela tua casa.

Um grande abraço.

................................

Isa!

Vejo que andaste a pesquisar.

Beijinho.

................................

Rui Semblano!

Eu sei do Freitas e dos outros que já lá foram. Não o referi, mas tenho uma listagem com todos os nomes.
Isso que diz é um facto que se tem verificado e que me faz pensar, mas parto do princípio que alguns que foram às reuniões a convite, ou não concordaram com a estratégia, ou então a estratégia é mais complexa e não a entendo.
Prefiro para já pensar, que nem todos os convidados estarão de acordo com a orientação estratégica do comité Steering, do qual Balsemão faz parte e que é muito restrito.

Um abraço.

.............................

Sá Morais!

O meu amigo esteja à vontade, eu da outra vez só intervim por verificar que havia um mal entendido, caso contrário não o teria feito.

Creia que o meu apreço pelos seus comentários é grande.

Um abraço.

Sá Morais disse...

É só para lhe dizer que recebi o seu mail. Concordo consigo em relação ao tal blog. Há ali qualquer coisa interessante... Ficarei de olho nele.
abraço.