Anti-americano?

Ele existem bloggers e jornalistas – com as devidas diferenças evidentemente –, que quando alguém mexe no Sr. Bush, saltam de imediato em defesa do Liberalismo, da América, e do raio que os parta, como por exemplo, o Luís Delgado que há anos andamos a aturar nas colunas dos nossos jornais e em tudo que é rádio e TV, de venda nos olhos a desculpar – melhor dizendo, a tentar desculpar porque já não é levado a sério –, o Sr. Bush.

Para esses, aqui fica uma pérola: Do editorial da passada terça-feira do “anti-americano” New York Times:

«Depois da desastrosa visita do Presidente Bush à América Latina, é enervante pensar que a sua presidência ainda tem mais três anos pela frente. Uma administração sem agenda e sem competência seria suficientemente dura para suportar no plano doméstico. Mas o resto do mundo não pode simplesmente aguentar um governo americano tão mau por tanto tempo».

Esta não precisam de engolir, vão digerindo…

8 comentários:

Valkye disse...

Pelo menos não estamos sozinhos em nossa não-crença no Bush. Em alguns momentos ele me lembra Antônio Conselheiro, com todo o seu fanatismo.

Anónimo disse...

Aff esse lesado de %$#&&¨@$ Bush veio aqui e eu nem tive tempo de dar uma pedrada nele =]
Safado sem vergonha =]

Bicho mais bisonho da face da terra =]

[s]s

Nina disse...

Fora Bush!!!
É um dos maiores e mais perigosos patetas da história!
=]

Poliana Pasa disse...

É engraçado ver como nem os próprios americanos conseguem sustentar a sua imagem. Por um lado, é bom o despertar dos cidadãos pensantes para a ignorância do seu presidente. Por outro lado, há uma dose de melancolia do declínio de um império, dos seus valores e da imagem publicitária que criaram. O american way of life nunca mais será o mesmo depois da era Bush, nem nos bons, nem nos maus aspectos.

Quero te agradecer pelos comentários no meu blog. Gosto muito deles. Muito obrigada, viu?
Um abraço e ótimo resto de semana.

Cristina disse...

lool, muito bom.

acho que há mais proamericanos cá que na américa:))

é caso para dizer que quem não os conhece é que os compra:)

beijinhos:)

Intervencionista disse...

Boa noite,
Muito bom, gostei... sempre achei o New York Times como um jornal sério, credivel e independente... agora ainda o acho mais. Apenas os "Américas" é que não queriam ver o que o mundo inteiro já tinha visto... mau não... PÉSSIMO.

P.s - Hoje foi um dia de loucos e só parei de trabalhar ás 23:00. Espero que a Avó esteja melhor.

Fica bem "velhote"...

Vespinha disse...

Olá!
Gostei do post!!

O Luis Delgado não suporto.É um lambe botas primário!

Quanto ao Bush...três anos é uma cruz pesada para o mundo.Xiça!

Obrigada pela visita lá no Vespeiro

Bom fim de semana

Vespinha

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Varicose veins pain relief http://www.chevrolet-1.info golf resorts Trim slim slimming pill ice cream maker machines roulette casino game Home alarm systems in greenville texas Cost accounting used auto parts Four search engine marketing metrics Fast wheel chair Grand trek at 22 tires