Vai ser criado um Sindicato das Crianças, onde grupo de pessoas irão assumir a voz destas. A ideia é representar um grupo de pessoas que são alvos de várias medidas, mas que nunca têm ninguém que as represente.
Parece que neste momento, só estou a escrever para além – mar, o que aliás, me dá até muito prazer. Para os meus quatro amigos que se deram ao trabalho de comentar esta notícia, acrescento, que segundo os membros que estão à cabeça do projecto, é necessário haver uma voz que represente as crianças nos seus interesses. Estão também a criar um blog com o fim de receberem os contributos de pais, professores e crianças. Vamos acompanhar. Talvez a Nina, como trabalha com crianças, ache a ideia interessante.
6 comentários:
Hmm... será que vai funcionar?
Hehe, daí teria que abrir exceção pra muita gente grande!
Abraços!!!
Realmente.. será que rola ?
Bom vamos ver com o tempo =]
[s]s
Parece que neste momento, só estou a escrever para além – mar, o que aliás, me dá até muito prazer.
Para os meus quatro amigos que se deram ao trabalho de comentar esta notícia, acrescento, que segundo os membros que estão à cabeça do projecto, é necessário haver uma voz que represente as crianças nos seus interesses. Estão também a criar um blog com o fim de receberem os contributos de pais, professores e crianças.
Vamos acompanhar.
Talvez a Nina, como trabalha com crianças, ache a ideia interessante.
Parece-me bem, resta saber se vão levar o projecto a sério!
Nocas!
Se o levam a sério, e se tem condições para durar.
Enviar um comentário