MICRO-CAUSA

A acção concertada e promovida pelo Bloguitica, subordinada ao Titulo Micro-Causa, de pressão ao jornal público, tem até agora a aderência de 17 blogs, esta acção consiste em diariamente os aderentes inserirem a seguinte pergunta:

"PODE O PÚBLICO SFF ESCLARECER COM QUEM É QUE FÁTIMA FELGUEIRAS MANTEVE CONTACTOS NO SECRETARIADO NACIONAL DO PS? QUANDO É QUE ESSES CONTACTOS TIVERAM LUGAR? QUEM É QUE INFORMOU JAIME GAMA PREVIAMENTE DA LIBERTAÇÃO DE FÁTIMA FELGUEIRAS?"

"O Público não pode exigir a terceiros uma conduta que os seus leitores não lhe possam igualmente exigir a si. O Público tem a obrigação de dar uma explicação aos seus leitores. Cá estaremos, todos os dias, para a exigir."

Mas como sempre, parece que os media não estão para aí virados e preferem ignorar a pergunta de forma displicente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já aderi. Importa clarificar esta questão, assim como aquela de saber que juiz avisou Fátinha. Choca-me que nem exista investigação sobre esse senhor e que essa questão crucial passe mais uma vez impune.

José Pires F. disse...

E de repente a lista passou para 41.

A saber:

A Fonte, A Forma e o Conteúdo, A Grande Loja dos Trezentos, As Farpas, Abrupto, Akiagato, Arcadia, Belogue Civico, Biblioteca de Babel, Blasfémias, Blogo Existo, Blogouve-se, Bloguítica, Carambas!, Carlos Alberto, Contador de Gaivotas, Contrasenso, Cuidado de Si, EN101, Espreitador, Ideias em Desalinho, Jornalismo e Comunicação, Laranja com Canela, Linha do Horizonte, Minha Rica Casinha, O Caricas, O Homem do Leme, O Insubmisso, O Plagiário, Observador Cósmico, Política e House, Portugal dos Pequeninos, Praça da República em Beja, Quarta República, Random Precision, Revisão da Matéria, Sentidos Percebidos, Tela Abstracta, Tempo Suspenso, Tese & Antitese e 2B.

MFerrer disse...

Já agora peço-lhe que leia a seguinte informação:
Para ficar mais claro deixo-lhe esta informação:

Sem tirar nada à pergunta original favor ler os meus posts de 22 e 27 de Setembro . Obrigado
http://homem-ao-mar.blogspot.com

Obrigado
Manuel Ferrer

José Pires F. disse...

Ok. Já li.

Laranjinha disse...

Actualização intermédia :) - já vai em 54! - de acordo com o Bloguítica: A Destreza das Dúvidas, A Fonte, A Forma e o Conteúdo, A Grande Loja dos Trezentos, Ar Fresco, As Farpas, Abrupto, Akiagato, Albardeiro, Al(maria)do, Arcadia, Belogue Civico, Biblioteca de Babel, Bicho Carpinteiro, Blasfémias, Blogo Existo, Blogouve-se, Bloguítica, Bodegas, Carambas!, Carlos Alberto, Contador de Gaivotas, Contrasenso, Cuidado de Si, Crackdown, Dolo Eventual, EN101, Espreitador, Homem ao Mar!, Ideias em Desalinho, Jornalismo e Comunicação, Laranja com Canela, Linha do Horizonte, Ma-Schamba, Minha Rica Casinha, O Caricas, O Grunho, O Homem do Leme, O Insubmisso, O Plagiário, O Reformista, Observador Cósmico, Para um Exercício de Cidadania, Política e House, Portugal dos Pequeninos, Praça da República em Beja, Quarta República, Random Precision, Revisão da Matéria, Sentidos Percebidos, Tela Abstracta, Tempo Suspenso, Tese & Antitese e 2B.

José Pires F. disse...

É de facto impressionante a adesão que este “movimento” está a ter.
Veremos até quando, conseguirá o Público fazer tábua-rasa do problema.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »