Podemos ler, na lista dos aposentados e reformados cuja pensão é paga pela Caixa Geral de Aposentações a partir do mês de Outubro de 2005 ou das datas indicadas:

Página 16 do documento
Título: antigos subscritores
Penúltimo beneficiário.
.
Pedro Miguel Santana Lopes - Presidente de Câmara Municipal - Desde 2005-09-08 - 3178.47€

8 comentários:

Rui Martins disse...

Só uma palavra:

Haja vergonha!

José Pires F. disse...

Bastaram 12 anos de função pública.

Unknown disse...

Que coisa não...
Realmente uma vergonha... Por essas bandas tambem temos coisas assim...
È para ficar triste né... aff

[s]s

José Pires F. disse...

Olá Bill, bem-vindo a este blog.
Eu que acompanho de longe as noticias do Brasil, sei bem os muitos problemas que tem esse imenso e lindo país, mas nos aguardem, porque por este andar e com o ritmo a que acontecem os problemas em Portugal, vocês serão ultrapassados daqui a nada.

Nina disse...

Que vergonha, não? Aqui no Brasil a gente tá cansado de ver coisas desse tipo, infelizmente...
Mas acho que são pessoas que fiscalizam, exibem a verdade como você que são capazes de fazer alguma mudança nas consciências.
Abraços!!

José Pires F. disse...

Quiosque – Tem razão no que diz, no entanto eu tenho sérias reservas em relação a sistemas de saúde privados, (que eu até tenho, mas pago pela minha Empresa) acompanho o que se passa nos EUA e prefiro sem dúvida alguma, os sistemas de saúde social Europeus.
Sou decididamente a favor de sistemas de saúde sociais, pois sei bem, que quando os privados nos apanharem, nos vão chupar até ao tutano. Agora, os sistemas de saúde sociais têm de funcionar, porque o direito à saúde, tem de ser um direito de todos e não de quem tem dinheiro para os pagar. Só por isso.

Nina – Obrigado pela força. Existe muita gente em Portugal a denunciar estes casos, e muitos fazem-no melhor que eu, mas todos somos poucos, pois isto piora de dia para dia.

Rui Martins disse...

E consta que se prepara para pedir também a reforma como deputado!

O bodo não tem fim!

José Pires F. disse...

Felizmente como deputado ainda não pode. O que vai acontecer e perante a nova lei, é que se vier a ocupar o lugar de deputado, terá de optar entre receber só o salário de deputado ou caso queira receber a pensão então receberá apenas uma parte do salário de deputado.
Mas é por esta e por outras bodas, que este mes as contas da Segurança Social foram negativas.