O Triunfo dos Porcos


Voltando ao assunto da Fátima Felgueiras:

Não me conformo com o espectáculo a que assisti na SIC, ver aqueles palonços de Felgueiras a apoiar a fugitiva, que agora será candidata à Câmara Municipal de Felgueiras, inacreditável e surrealista, ou realista, se tivermos em conta o rumo deste país, e o descrédito total da justiça e das forças policiais.
Fez-me lembrar, "O Triunfo dos Porcos".

7 comentários:

Anónimo disse...

Não há acusação, não há julgamento, então condenas o ke?.

No tempo da ditadura havia só um e era bem mais sauve, agora há muitos.

PiresF disse...

Parece que não percebeu nada.
Acusação há, julgamento haverá? Vamos ver, mas acredito que sim, depois da imunidade que lhe confere o cargo público, terminar.
Aquilo a que me refiro, tem a ver com a prisão preventiva: Como podem as leis deste país, permitir que um foragido à justiça durante dois anos, regresse e seja posto em liberdade, condicional, é verdade, mas em liberdade depois de ter gozado com a justiça deste país, e o que me mete “nojo”, são alguns palonços de Felgueiras com aquele frenesim de apoio a uma foragida, faz lembrar algumas igrejas e cultos que estão espalhadas por este país.
Já não se pensa meu caro, já não há valores na nossa sociedade, tudo é possível hoje em dia. Resta-nos a nossa revolta e a possibilidade de a manifestar-mos aqui.

Rui Martins disse...

Felgueira é a democracia feita paródia e a Justiça feita palhaçada.

A Lei que lhe garante a Liberdade enquanto candidata foi feita para evitar perseguições políticas, não criminais. Uma das poucas coisas que retive do curso de Direito foi que da Lei importa retirar o Espírito e intenção do Legislador e menos a Letra. Infelizmente a sra. Juíza não teve o mesmo entendimento...

P.S.: Não foi um juiz de Felgueiras que avisou a "Fátinha" de que iria ser detida pela PJ?

PiresF disse...

É como dizes meu caro e amigo Rui. A grande palhaçada da justiça.
Apetece roubar o ícone ao Abrupto e dizer como Sá de Miranda:

... M´ESPANTO ÀS VEZES, OUTRAS M´AVERGONHO...

Sy disse...

Ao que este País chegou !
obrigada pela "nudez" dos artigos !
Sy

PiresF disse...

Não tem outra forma Sy, e olhe, acabei de saber horas atrás da pensão que o Dr. Santana Lopes está a receber desde o dia 8/9.
Já postei a informação, são umas atrás de outras, nem dá para acompanhar.

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »