Sporting 0 – 1 Manchester United



Ok puto, estás perdoado.
…mas não te estiques.


10 comentários:

Anónimo disse...

Nem valeu, nem valeu.
Sporting jogou muito melhor :(

Faltou sorte, primeiro tempo todo Sporting...

[s]s

Era uma vez um Girassol disse...

Meu amigo, já sabes que nada entendo da bola...
Regressaste ao blogue cheio de força, ainda bem!
Porque fazias muita falta!
Bjs da flor

Anónimo disse...

Tás a ver o lagarto, também não ganhaste. Eu sou do Benfica e queria que os lagartos tivessem ganho ao Manchester e até achei que tinham jogado melhor enquanto o Ronaldo andou a passear.
O único clube que não apoio contra os estranjeiros é o Porto, porque tem aquele porco como presidente e acho que os clubes de Lisboa deviam estar unidos contra a besta do pinto da costa.

Espaços abertos.. disse...

Pois...o mundo do futebol tem muitas vertentes.
Bjs Zita

José Pires F. disse...

Meu caro Zé da Quinta, poupe-me, que estou a ressacar e é melhor não me puxar pela língua nestas alturas.

Anónimo disse...

Há pois, o lagarto está a ressacar ao sol depois de mais esta derrota, mas eu continuo a dizer que não gostei da derrota do sporting e tenho pena é do Porto ter conseguido 1 ponto. Esses é que deviam ter perdido.

Anónimo disse...

Perdeu o pio? é verdade, os lagartos não piam.

Anónimo disse...

Pois... O pio é mais dado aos galináceos...

hora tardia disse...

pronto...:)))))
ao "puto" até se desculpa....:))))~


beijo.

PortoCroft disse...

Cá para mim, tenciona chegar a presidente do ¨esporting¨. :)