Gente muito estúpida



Será só ignorância?

24 comentários:

pedro roney disse...

Suicídio. Porém coisas parecidas (não iguais) são vistas diariamente no Brasil.

Diane disse...

Surpreendentemente imbecil! Desculpa, mas realmente não dá para acreditar que alguém possar sair por aí se vestindo desse jeito. Por que não o prendem?

Intervencionista disse...

Esta foto é com toda a certeza de algum cidadão Americano...

PiresF disse...

Oi Pedro.
A globalização da imbecilidade sempre foi um dado adquirido, e por isso ganha novos adeptos a cada momento.

PiresF disse...

Diane!
Era o que ele merecia por ser tão estúpido, mas vamos levar a coisa para o lado da ignorância e mandar o moleque na escola.

PiresF disse...

Ó Intervencionista mor, então não é que pensei o mesmo quando a foto me chegou! Tanta estupidez só pode vir daqueles gajos.

Rui Martins disse...

Eu tb conheço uns quantos membros de uma raça não-ariana que apesar disso admiram o dito criador dessa ideologia... Contradições!

Nina disse...

Que imbecilidade!!
Incrível como tem gente imbecil nesse mundo...
Abraços!!

TheOldMan disse...

Lol

A raça ariana é originária da Índia, e o Bramanismo utiliza há milhares de anos a cruz suástica (da qual a ideologia nazi se apropriou, apenas por causa da mania da astrologia que o Adolfo tinha).

Em caso de dúvida - "http://fr.wikipedia.org/wiki/Svastika"

Mas lá que continua a ter piada, é verdade...

;-)

freu disse...

Complicado... Até dá vontade de matar à pedradas, mas no fim de tudo o que sobra é pena. Tem coisas que são muito difíceis de aceitar mas antes de mais nada temos que considerar que todos somos livres. Mesmo que alguns resolvam usar a essa liberdade da forma mais cretina possível e que em troca consiga apenas reprovação e revolta.

PiresF disse...

Rui, Sabes que eu também conheço um dos que mencionas, mas continuo a dizer que é ignorância.

PiresF disse...

É verdade Nina, que grande imbecil.

PiresF disse...

Claro OldMan, obrigado por deixar aqui a informação para quem não saiba, mas desde que o Adolfo se apossou do símbolo, pela carga negativa deste e pelo que passou a representar, era de esperar que jamais seria usado, excepto pelos débeis mentais do costume.

PiresF disse...

Freu!
Se partirmos do principio que o rapazola em vez de ignorante é imbecil, tudo bem. Excepto o matar à pedrada, também não é caso para tanto.

Rui MCB disse...

Uns amigos meus passearam há pouco tempo pela Índia, e perceberam que o símbolo continua muito presente um pouco por todo o lado. Deixar de usar um símbolo que foi usado durante centenas de anos seria uma outra forma de derrota face ao nazismo. Talvez assim seja mais fácil perceber aquele sorriso que parece transbordar genuina alegria e felicidade.
Está tudo na nossa cabeça...
Um abraço.

Poliana Pasa disse...

Que absurdo!

PiresF disse...

Rui Mcb!
Talvez tenha razão, acontece que depois deste jogo, com mais uma derrota vergonhosa contra a Académica, não pela Académica que fez o seu jogo e muito bem, mas pelo que os jogadores do Sporting não quiseram fazer, não tenho disposição de contrariar ninguém.
Um abraço e saudações Leoninas.

PiresF disse...

Olha Poliana, depois do que o Rui disse anteriormente, já não sei.

O Bom Selvagem disse...

E nunca vos ocorreu a hipótese da imagem ser apenas uma montagem...? tsk tsk...

Bill disse...

Que coisa não... Estupidez acho se enquadra nessa foto com certeza, junto com muita burrice e uma vontade de apanhar na rua sem tamanho...
Mesmo podendo ser uma montagem Mesmo podendo ser uma montagem seria uma montagem de péssimo gosto.

[s]s

PiresF disse...

Não creio que seja montagem Bom Selvagem, mas começo a ter dúvidas da oportunidade de postar esta foto, segundo os comentários do OldMan e do Rui Mcb se a foto foi tirada na Índia, o estúpido aqui sou eu.

PiresF disse...

Bill!
A minha resposta anterior serve também para ti, parece que o ingénuo aqui sou eu.
A falta de cultura é tramada.

J.A. disse...

É de facto um símbolo religioso ancenstral da Índia, que representa o eterno movimento. Pode ser que seja isso. No entanto, não sejamos tolos nem façamos dos outros estúpidos: na Índia também devem saber que aquele símbolo representa o nazismo.

PiresF disse...

Meu caro J.A.! Os comentários anteriores fizeram-me ter algumas reservas quanto à utilidade desta critica. Se a foto fosse ocidental a minha critica era válida, caso contrário, provavelmente não será.