São Paulo - Show Travesti na Assembléia Legislativa


Isto aconteceu durante o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, que decorria no plenário Dom Pedro I onde o regimento interno exige o traje social. O organizador do evento, Carlos Gianazzi deputado estadual do PSOL, que pode vir a ficar sem o mandato por quebra de decoro parlamentar, contesta o regimento e pretende que seja permitindo o uso da “bermuda, camiseta e boné”.
É isso aí meu irmão. Já que a praia fica longe, venha o carnaval.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre me espanto...

Tanto por fazer e estão preocupados com bermudas e trages...
No fundo isso vai levar a troca / melhoria do ar condicionado do local, acarretando como sempre mais encargos para os pobres mortais...

Já já vão de sunga para lá, vão pedir uma piscina, um pouco de areia e uma batucada...

Paciência viu hahha

[s]s

Anónimo disse...

Nota: Por mim podem trabalhar com a cueca na cabeça, com tanto que trabalhem, pois são (muito bem)pagos pra isso (=

Unknown disse...

Quero saber o nome do travesti para poder contrata-lo
executive-one@hotmail.com
se alguém souber me ajude

grato