Liga dos Campeões: Sporting vs. Udinese



O Sporting, inicia hoje a temporada de exibições com que conta proporcionar a todos os adeptos do futebol, excelentes e espectaculares momentos.

Logo ás 21:15 disputará frente ao Udinese, quarto classificado na série A italiana, na época passada, a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O espectáculo será transmitido pela RTP1, para que todo o mundo tenha o privilégio de assistir.

O Sporting não poderá contar devido a lesão, com os contributos de Carlos Martins e Luís Loureiro, assim como, e pelos mesmos motivos a Udinese não contará com David Di Michele e Giampiero Pinzi.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Pires! Antes de mais parabens pelo seu blog! Como sabe eu sou do benfica mas não posso deixar de desejar boa sorte ao sporting na Liga dos Campeões, quanto à nossa liga já não é bem assim... pois espero que o Benfica seja campeão outra vez :)

José Pires F. disse...

E está no seu direito de benfiquista, meu caro amigo.
Os meus sinceros agradecimentos, pelo pelos seus votos, em relação à liga dos campeões.

Sy disse...

Sorry, não foi o esperado.
Sy.

José Pires F. disse...

Exactamente se estivermos a falar do resultado, porque a exibição do SCP foi boa e temos equipa para lhes ganhar dia 23.

Anónimo disse...

Meu pai, não concordo com a tua opinião... mas como tu dizes, talvez eu seja demasiado exigente para com a nossa equipa. A minha opinião sobre o jogo está no meu Blog... Comenta.

José Pires F. disse...

Já lá fui espreitar, mas não dá para comentar agora, as diferenças de opinião são tantas que preciso de mais tempo.
Continuo a dizer que foi uma boa exibição do SCP e por isso fui um dos que aplaudiu a equipa no final do jogo.

Anónimo disse...

Pois foi!!!!!As coisas complicaram-se e lá vai ser muito difícil, mas pode ser que o SCP se safe, até porque fora costuma jogar bem!!!!
Boa sorte!!!!!
RMarques

José Pires F. disse...

Amigo RMarques! No ano passado assim foi, vamos ver se este ano repetimos a dose, para já, as coisas estão mais complicadas, mas acredito que esta equipa tem pernas para andar.