Marmelada Duerr's


Junta laranjas de Sevilha, whisky de 62 anos envelhecido na destilaria americana Dalmore, champanhe vintage das caves francesas Pol Roger e folhas de ouro comestíveis e obténs depois de depositares a mistura numa peça de cristal trabalhada à mão, a compota mais cara do mundo.

Esta é a maravilha criada pelo britânico Richard Duerr para comemorar os 125 anos da marca “Duerr’s” de Manchester e, como podem perceber pela exclusividade luxuosa do produto, escusam de babar e mantenham a boca fechada, a não ser, que estejam dispostos a uma pequena extravagância e nesse caso, saibam que o litro deste prazer guloso custa a módica quantia de €7.500,00.

13 comentários:

  1. :(((

    credo! hei-de beber. um dia. quem sabe...
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.10.06

    Uma bagatela, muito barato não deve ser bom não, por esse preso.
    ^^

    Bom domingo amigo

    [s]s

    ResponderEliminar
  3. ahhh pois é...não é para quem quer é para quem pode!!!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. PiresF

    Tem um aspecto delicioso. Eu dispensava as folhinhas de ouro. Penso que é isso que torna o produto caro(penso eu de que, naturalmente) lol. Além disso parecem-me indigestas :))))
    Quanto custará se não tiver as tais folhinhas? :)

    Bom resto de domingo para si :)

    ResponderEliminar
  5. Já sei que a Barata ter+a o livro lá para meados de Outubro...

    ResponderEliminar
  6. enganei-me! era no post debaixo!

    ResponderEliminar
  7. (prefiro a da minha sogra..)

    tenho andado desaparecida apenas devido a um grande cansaço e falta de concentração para ler grandes post.

    Mas estou de volta!

    boa noite!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1.10.06

    Amigo Pires:

    Espero também ir ao Porto e a Lisboa! Seria bom sinal! :)
    Terei muita honra em enviar um livro autografado a um homem de letras como o amigo Pires! Tenho por cá a morada, por isso vou tratar do assunto. :)
    Aliás amanhã até vou fazer um post sobre as encomendas para os amigos do "circulo" e não só...

    Quanto às fotos, saem na Quinta-feira! Depois publico no meu blog.

    Obrigado e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. E qual é o efeito disso? Aumenta o nosso tempo de vida? (rs*)
    Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar
  10. É que parece mesmo uma poção mágica!

    :)) quem dizia que os olhos tb comiam?

    Acertou em cheio :)) saio daqui saciada!

    Um beijinho, boa semana!

    Van

    ResponderEliminar
  11. Pires, ainda vais dar ideias a alguma "pré-mamã"! Não queria era estar na pele do "pré-papá"!
    (hehehe)

    Abraço,
    RS

    ResponderEliminar
  12. hahaha
    Eu, que sou uma "quase-pré-mamã", como disse RS no comentário acima, não posso me dar ao luxo de querer experimentar tal iguaria :(
    Abraços,

    ResponderEliminar
  13. Meus ricos D. Rodrigos, ficam muito mais baratos...

    ResponderEliminar

Embora a moderação de comentários esteja activada devido à mongalhice que grassa na blogosfera, a critica e mesmo até o insulto, desde que feitos com conteúdo de opinião e se proponham ultrapassar a fronteira dos textículos, serão publicados.