O Debate.

Talvez o melhor do debate entre o Mário Soares e o Jerónimo de Sousa, que terminou agora, tenha sido a manifestação que a comissão de apoio à candidatura de Garcia Pereira promoveu à porta da RTP.
No início, quando os vi de volta do carro que transportava Soares, aos gritos e de mão em riste, até pensei que queriam linchar o homem.
Bom seria que Garcia Pereira lhes dissesse para respeitarem os velhinhos.

11 comentários:

  1. Este debate não tinha grande interesse... outros vão aquecer bem!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver MFC, parece-me que este banho-maria está a vingar, ninguém quer abrir as hostilidades.
    Será que se lembram do Carrilho?

    ResponderEliminar
  3. Em banho maria só na TV... Cá fora atacam-se todos uns aos outros, quando deveriam era apresentar novos projectos, novas ideias, novas soluções para a recuperação Socio-Economica do pais... tá quieto.

    Força Garcia... tou contigo.

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto do Garcia Pereira é reconhecidamente um bom advogado e trabalha muito Pró Bono, mas ás vezes pergunto-me o que faz aquele gajo, naquele partido.

    ResponderEliminar
  5. tb me pergunto o mesmo por vezes...

    ResponderEliminar
  6. parece que os debates estão todos muito "politicamente correctos". Está na altura desaltar para aí uma peixeirada das fortes para ver se isto aquece.

    marinheiroaguadoce a navegar

    ResponderEliminar
  7. Como desconheço tais assuntos, deixo só um oi e uma promessa de tentar escrever com mais freqüência.
    ^^

    ResponderEliminar
  8. Marco Ferreira!

    Não é que eu queira peixeiradas, mas assim até parece que são todos amiguinhos, isto não são debates, são entrevistas a dois, nada mais que isso.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem Valkye, valeu.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. looool
    tambem fiquei um bocado assustada, aqilo é malta emotiva pá!
    :)))))))))

    ResponderEliminar
  11. Ainda não consegui ver um do principio ao fim.
    Um verdadeiro calvário!

    ResponderEliminar

Embora a moderação de comentários esteja activada devido à mongalhice que grassa na blogosfera, a critica e mesmo até o insulto, desde que feitos com conteúdo de opinião e se proponham ultrapassar a fronteira dos textículos, serão publicados.