ao contrario dos filmes onde o prazer sexual é sempre alcançado até ao extase, independentemente das posições, duração e da pressão exercida...que nos leva a pensar se padecemos de algo errado porque não conseguimos tais proezas!!! Esta banda desenhada leva-nos a ponderar e a verificar que afinal não estamos tão mal assim...
Embora a moderação de comentários esteja activada devido à mongalhice que grassa na blogosfera, a critica e mesmo até o insulto, desde que feitos com conteúdo de opinião e se proponham ultrapassar a fronteira dos textículos, serão publicados.
ao contrario dos filmes onde o prazer sexual é sempre alcançado até ao extase, independentemente das posições, duração e da pressão exercida...que nos leva a pensar se padecemos de algo errado porque não conseguimos tais proezas!!!
ResponderEliminarEsta banda desenhada leva-nos a ponderar e a verificar que afinal não estamos tão mal assim...
hahhahahah muito boas, mais a primeira é fera demais hahhaha
ResponderEliminar[s]s
Sou Eu!
ResponderEliminarBoa análise, tendo em conta que o Humor é tendencialmente excessivo, até pode ser que o autor tenha tido esse tipo de raciocínio.
Hahaha! Muito bom!
ResponderEliminar:P
Bill e Nina!
ResponderEliminarPara que não fiquem dúvidas eu não me retrato com a violência, mas esse quadro é uma boa imagem de humor mordaz.
Piresf,
ResponderEliminarSerá que representam um novo padrão de relacionamento....verdadeiro!!!
:))))
Abraço
Parrot
Parrot!
ResponderEliminarÉ um facto que se aproxima da realidade, aliás, o humor que se faz em Portugal sobre o quotidiano tem essa particularidade.
Um abraço.
In-Culto!
ResponderEliminarTambém pode ser visto por esse prisma, depende em parte dos valores das pessoas.
Christ!!
ResponderEliminarBeijinho
excelentes e mais não digo.
ResponderEliminarai que maldade...
ResponderEliminarExcellent, love it! online pharmacy hydrocodone http://www.order-meridia.info Clomid sideeffects Lotto number nys winning 20
ResponderEliminar