Só eu sei, porque fiquei em casa.

O Sr. Peseiro, que dizia ainda ter crédito junto dos sócios – provavelmente por ter sido, quase campeão Nacional, quase campeão da UEFA e quase vencedor da taça de Portugal, na época transacta –, não sei se continua a pensar assim.

Ontem o Alvalade XXI, teve a pior assistência de sempre, cerca de 15.000 adeptos, se pensarmos que no jogo com o Setúbal – domingo passado –, com uma casa a rondar as 30.000 pessoas, o Sr. Peseiro foi vaiado por todos os adeptos devido à ineficácia que demonstra no banco – eu vi, eu estava lá –, e se pensarmos que muitos adeptos não estiveram presentes ontem como forma de protesto à continuidade do Sr. Peseiro à frente da equipa – foi o meu caso e de todos os adeptos com que falei –, teremos de dizer ao Sr. Peseiro para procurar outra profissão, ou então um clube ao seu nível, que não será concerteza um clube da estatura do Sporting Clube de Portugal.

Estamos fartos, Sr. Peseiro. O Sr. é incompetente na sua profissão. O Sr. não sabe o que deve fazer no banco, o Sr. transmite receios à equipa, o Sr. desorienta os jogadores, O Sr. toma demasiadas decisões erradas.

Não digo que o Sr. não saiba de futebol, até acho que sabe, mas é como aqueles Drs, que tiraram o canudo à custa de muito marranço, porque são muito estudiosos, mas no futebol e no banco, precisamos de pessoas inteligentes, porque é um lugar em que se tem de tomar decisões na hora, em que se tem de ter raciocínio rápido, em que se tem de ter leitura de jogo, e o Sr. infelizmente não tem estas qualidades, é pena mas é assim. Interiorize de vez as suas limitações.
.
Por favor Sr. Peseiro, VÁ EMBORA.

7 comentários:

Unknown disse...

Isso ae Sr. Peseiro, VÁ EMBORA. VÁ EMBORA. VÁ EMBORA. VÁ EMBORA.

=]~

Rui Martins disse...

Hum. Acho que ainda há umas vagas para sócio do Uagadugu Footbal Club, no Burkina Faso. Parece que têm melhor treinador.

José Pires F. disse...

É um facto que este blog tem poucos comentadores, mesmo com a atenuante de só agora ter entrado no se quarto mês de vida. No entanto, confirmo com alguma mágoa que a esmagadora maioria dos seus leitores não são do meu Sporting, não que isso seja mau, mas é que dava jeito, para quando tenho este tipo de manifestações figadais e aziagas, ter pelo menos um, unzinho, companheiro de bancada a apoiar ou não estas manifestações, era como assim dizer, um gesto de solidariedade.
Restaram-me os comentários de um indígena anti-futebol, e o apoio de um recente amigo de além-mar, que eu desde já agradeço, pela manifestação calorosa de apoio ás minhas palavras.
E prontos, parece que o desporto-rei não é lá muito bem visto por aqui, mas paciência, cada um com as suas doenças e os seus gostos, melhores dias virão, espero eu.

José Pires F. disse...

Olá zwatt! Eu também pensei que a coisa ficaria pelos 2-0, mas infelizmente, tive de assistir ao terceiro do Passos.
Enfim, aquilo que podia ter sido o ataque ao primeiro lugar, foi afinal um desastre, aliás, o nosso Sporting, já na época passada parecia que tinha medo de assumir a liderança do campeonato.
Melhores dias virão, se mudar-mos rapidamente de treinador, pois voltei a não perceber, aquela do Polga a defesa esquerdo, o ano passado era o Beto a defesa direito.
O homem é burro mesmo.

José Pires F. disse...

Ehehehe! Se ser competente é isso, então vou ali e já venho.
Parece que o Luís Duque quer avançar, vamos ver se é verdade, se for, vai ter o meu voto.

Anónimo disse...

Excellent, love it! scare people on computer What were the anciant olympic games Free windows media player dvd plugins Chevrolet turbo hydramatic transmission diagram lg dlp tv Latex allergy from condom College basketball fight songs sardegna cooking school free educational stationery borders adipex retard sk honda air bag suspension cumshot live showhttp www.008k.comxblowjob cumshot live Ride on toys http://www.kia-ambulance.info/Honda-dirtbikes-home.html generator honda uk 86 honda prelude control arm remote surveillance honda prelude history

Anónimo disse...

Best regards from NY! isuzu npr gas quiet or loud Buy ionamin ireland