Desemprego


Mais 150 desempregados, todos da mesma área, jornalistas do “O Comércio do Porto” e do “A Capital” que estão hoje nas bancas com os derradeiros jornais.

Foi comunicado ontem às redacções pelo grupo Prensa Ibérica o que já se sabia, mesmo assim os jornalistas não baixaram os braços e encontraram motivação para por nas bancas os derradeiros títulos com edições especiais. São por isso edições a não perder.

As negociações de rescisão dos contratos de trabalho, começam na próxima segunda-feira

3 comentários:

  1. Anónimo30.7.05

    Cada vez mais os Media estão nas mãos dos grande grupos económicos. Até que ponto está isto a influenciar as notícias que se publicam em Portugal? Porque não há jornais propriedade de cooperativas de jornalistas?

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, mas sabes muito bem que nas sociedades capitalistas, é assim e ponto final.
    Os jornalistas não criam as cooperativas, porque não são utópicos e porque são uns tesos, ou tu pensas que hoje alguém entra no mercado sem grandes investimentos, isso é que era bom.
    Vai lá, vai.

    ResponderEliminar

Embora a moderação de comentários esteja activada devido à mongalhice que grassa na blogosfera, a critica e mesmo até o insulto, desde que feitos com conteúdo de opinião e se proponham ultrapassar a fronteira dos textículos, serão publicados.