Petição

Assine esta Petição Online, contra esta nova artimanha da Banca portuguesa para aumentar os seus já faraónicos lucros à nossa conta.

Clique aqui no petitiononline.

A sua assinatura é importante!

Quando estiver reunido o número suficiente de assinaturas, a petição será enviada a todas as instituições bancárias, a associações de bancos, banco de portugal e ao maior número de orgãos de informação que fôr possível.

4 comentários:

Desambientado disse...

Apoiado e assinado.

José Pires F. disse...

Desambientado!

É de nosso interesse reunir o maior número possível de assinaturas.
Um abraço.

……………………

Spartakus!

Se já assinaste, já podes dormir descansado e com a consciência tranquila pelo dever cumprido.
Contra a canalha lutar.
Um abraço.

R.O disse...

assinei também...
Eu comentei este tema também no meu blog, acho muito má a atitude dos Bancos..
em 1º lugar, :
Já pagamos uma taxa anual pelo cartão de crédito, não tem logica pagar mais.
É apenas chupismo dos bancos.
O dinheiro que temos nas contas é virtual (apenas numeros), ele só se torna verdadeiro quando levantamos no balcão e recebemos notas.
Porque enquanto estiver no saldo ele é apenas virtual (números, dígitos). O banco empresta a uns clientes dinheiro de outros clientes, ou seja cobra juros de dinheiro que nem é DELE, é dos clientes.
Se todas as pessoas levantassem dinheiro ao mesmo tempo , o banco NÃO TERIA dinheiro suficiente,porque na realidade ele não tem o dinheiro de todos nós, o banco finge ter o dinheiro, ele tem apenas numeros virtuais, pois sabe que nós nunca usamos todo o dinheiro ao mesmo tempo.
Se eu tiver 700 euros na conta, eles sabem que é apenas um número virtual : 700 .
E que eu só vou gastando um pouquinho de cada vez, ou seja, eles têm muitos clientes mas o pessoal só de vez em quando usa uma percentagem desse dinheiro virtual.
veja mais aqui:
http://www.realidadeoculta.com/bancos.html

espero que a DECO impeça esse roubo, a DECO muitas vezes denuncia tais coisas e salvaguarda os nossos interesses, eu como associado da DECO já me safei de algumas situações.
A DECO por exemplo exigia á TELECOM que devolvesse $ aos portugueses, cobrado injustamente na "taxa de activação de chamada" sempre que se levanta o auscultador. a telecom não quiz devolver o $.
Mas a DECO fez com que eles "oferecessem" chamadas gratis ao domingo. (isto foi em 2004).

José Pires F. disse...

Ok amigo Silvio, o novo post é simplesmente um link a esse artigo.