Os Ianques



Os auto proclamados policias do mundo, como é costume fazem das suas.

O El Pais afirma que aeroportos espanhóis foram utilizados em voos secretos para transferir prisioneiros para cadeias secretas e algumas delas na Europa, com o fim de serem interrogados e torturados, desrespeitando as normas do direito internacional.

A Focus divulgou que aviões alegadamente da CIA foram vistos no aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto e no aeroporto de Sines, e pelo menos dois foram fotografados.

Vindo estas noticias no seguimento da que há duas semanas o jornal Washington Post noticiava, e que se relacionava com as prisões secretas da CIA na Europa, noticias essas corroboradas pela Human Rights Watch, que apontou mesmo a existência de centros de detenção na Polónia e Roménia, e evidentemente negadas de imediato por Varsóvia e Bucareste, o que não é de estranhar.

Chegamos facilmente há conclusão óbvia, em que é muito difícil existirem dúvidas da veracidade destas noticias e da politica ianque antiterrorismo, da politica do vale tudo para os policias do mundo. E neste contexto os direitos humanos que se fodam, o direito internacional que se foda, os direitos territoriais de estados independentes que se fodam, e o presidente da assembleia parlamentar do Conselho da Europa, René van der Linden, mais o seu relator para averiguação da existência de centros da CIA na Europa, que se vão foder também, e já agora, que os seus 46 Estados membros mais a Comissão Europeia que se fodam todos juntos, que eles estão-se cagando e rindo.

E depois ainda há por aí uma cambada de cabrões de merda, energúmenos e mentecaptos que defendem esses grandessíssimos filhos da puta. Eu quero é que esses imbecis se fodam, o Bush mais as suas medidas liberticidas, e os seus “Patriot Act”.

PS: Desculpem a linguagem, mas os bois têm de ser chamados pelos nomes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os Ianques que se Phodam.

[s]s

celso serra disse...

E não há maneira de nos vermos livres deles...